**Sobre a Vaga**
Você será fará parte do departamento de TI, sendo responsável por manter a infraestrutura em funcionamento e participando ativamente dos projetos da área.
**Responsabilidades**
- Executar diagnostico e reparo incluindo desktops, laptops, impressoras e periféricos;
- Coordenar a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos;
- Gerenciar inventário de hardware, garantindo a atualização e precisa o das informações;
- Fornecer suporte técnico de primeiro e segundo nível a usuários internos;
- Oferecer suporte remoto e presencial, garantindo tempos de resposta eficientes;
- Configurar, instalar e manter sistemas operacionais Microsoft, como Windows;
- Suporte a aplicativos Microsoft, como Office 365 e outras soluço es corporativas;
- Colaborar com outras equipes de TI para resolver questões interdepartamentais;
- Treinar usuários em boas práticas de uso de equipamentos e software.
**Requisitos**
- Graduação em Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou relacionada ou Curso técnico em TI;
- Experiência profissional com suporte técnico mínimo 03 anos.
- Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft, servidores Windows e Active Directory;
- Conhecimentos básicos de rede e cabeamento;
- Conhecimentos básicos em Firewall;
- Conhecimento básicos em VmWare;
- Conhecimento básicos em software de Backup;
- Excelente habilidade de comunicação e o atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Pagamento: R$2.900,00 - R$3.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno diário
Escolaridade:
- Ensino Superior cursando ou interrompido (preferencial)
Prazo para inscrição: 27/11/2024