Job description
Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas!
Main responsibilities
* Prestar suporte técnico por telefone, chat, remoto e presencial;
* Diagnosticar e resolver problemas de hardware e software;
* Gerenciar registros de chamados e controles administrativos, cumprindo SLAs;
* Entregar equipamentos de informática aos usuários;
* Manter registros atualizados e organizar chamados técnicos;
* Seguir scripts e procedimentos para resolução de problemas;
* Fechar incidentes e solicitações, garantindo o registro adequado.
Requirements and skills
* Conhecimento básico em microinformática;
* Conhecimento prévia em suporte técnico
* Habilidade para trabalhar com ferramentas de gestão de chamados e planilhas;
* Proatividade e organização;
* Capacidade para seguir procedimentos e scripts de atendimento técnico.
* Conhecimento em suporte remoto e presencial;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
* Ensino Médio Completo
* Possuir CNH B
#J-18808-Ljbffr