O Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em março de 1964 por um grupo de empresários do setor para atender aos trabalhadores da construção e seus familiares. Com sede na capital, o Seconci-SP mantém outras 12 Unidades Ambulatoriais no Estado de São Paulo, que realizam atendimentos médico-ambulatoriais, odontológicos, exames, serviços complementares e de apoio.
GESTÃO INTEGRADA DE SAÚDE E SEGURANÇA DO TRABALHO
Além da assistência prestada ao trabalhador da construção civil, o Seconci-SP, há mais de 25 anos assessora empresas de todos os setores/segmentos na gestão integrada de Saúde e Segurança do Trabalho (SST).
Conta com profissionais experientes e altamente qualificados em sua equipe própria, formada por médicos do trabalho, engenheiros e técnicos de segurança, além de especialistas com notório reconhecimento no mercado.
Um outro importante diferencial: o Seconci-SP trabalha com o Sistema SOC, líder de mercado na área de gestão de SST.
O Seconci-SP auxilia as empresas na implantação e implementação de ações preventivas, visando a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores, o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais.
ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE SAÚDE - OSS
Por sua grande experiência na atenção à saúde e por já atuar como parceiro do Estado de São Paulo, retirando das filas do SUS milhares de usuários, o Seconci-SP foi convidado em 1998, a participar de processo de qualificação da primeira geração de Organizações Sociais de Saúde (OSS) do País. Para assumir a gestão de equipamentos de saúde em parceria com o Estado e Munícipio de São Paulo.
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Ensino superior completo relacionados a Tecnologia da Informação.
esejável curso em ITIL, SCRUM. Diferencial: Pós Graduação em Gestão e Governança de T.I Conhecimento em Redes, Servidores, Segurança, Anti-vírus, DHCP, AD, Exchange, Banco de Dados.
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Supervisionar, planejar e controlar projetos e atividades da área de Tecnologia da Informação.
Planejar, controlar, realizar e apoiar a homologação de novos sistemas, além das atualizações e melhorias dos sistemas, infraestrutura e segurança existentes.
Elaborar documentação de projetos, plano de ação, EAP, assim como acompanhar a execução dos mesmos.
Criar, monitorar e apresentar indicadores da área, institucional e corporativo, propondo melhorias, visando atingir as metas estabelecidas.
Gerenciar e acompanhar periodicamente os contratos sob responsabilidade da TI. Realizar a gestão da equipe sob sua responsabilidade, controlando horário, quadro, afastamentos, dando instruções, controlando e programando férias, dando orientações e demais ações inerentes a gestão de pessoas, fazendo cumprir as diretrizes e políticas institucionais.
Orientar a equipe em seus processos de trabalho, promovendo alinhamento, disseminando novas informações, melhorias de processos e garantindo que detenham o conhecimento necessário para realização de suas atividades.