Fundada em 1980, a rede Humanitarian Calçados, tem 50 lojas, atuando em mais de 22 cidades distribuídas nos estados: SP, RJ, MG e PR, destacando-se entre as cinco maiores do segmento no Brasil.
Especialista em calçados, a Humanitarian comercializa as principais marcas do setor e mantém um intenso relacionamento com a indústria, o que garante as melhores ofertas para os nossos clientes.
Mantendo o compromisso de encantar seus consumidores com uma experiência de compra diferenciada, a Humanitarian Calçados se renova a cada dia.
São milhares de profissionais empenhados para que as lojas possam funcionar em plena harmonia, oferecendo todos os dias o melhor atendimento de moda.PropósitoNascemos e existimos para promover atualização e bem-estar, a partir de nossa paixão por calçados./nFormação: Superior Completo em Design Gráfico, Moda ou áreas relacionadas;Experiência prévia como Designer Gráfico com portfólio;Domínio de ferramentas como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign);Habilidade em criação para plataformas digitais (social media, websites, etc.
);Boa comunicação e trabalho em equipe, com capacidade de receber e aplicar feedbacks de forma construtiva;Organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob prazos apertados;Diferenciais:Experiência com design de materiais de ponto de venda;Conhecimento em animações e design para vídeos;Experiência no mercado de varejo de moda.Conhecimento das tendências do mercado de moda e como aplicá-las no design gráfico;/nCriar e desenvolver materiais gráficos para campanhas publicitárias, coleções e outras ações promocionais, com foco no mercado de moda calçadista;Atuar próximo a equipe de trade marketing, visual merchandising, estilo, conteúdo e mídia para garantir que as peças visuais estejam alinhadas com a identidade da marca;Desenvolver layouts para mídia OOH, materiais impressos, conceito de campanhas e demais necessidades pontuais, sempre mantendo a consistência visual da marca e seguindo o direcionamento estratégico;Garantir que todos os projetos sejam entregues dentro do prazo e de acordo com os requisitos criativos;Participar do processo de criação de conceito visual, oferecendo insights criativos e técnicos para aprimorar o design das coleções e campanhas;Manter-se atualizado com as tendências de design gráfico, moda e comportamento do consumidor, aplicando esse conhecimento nas produções visuais da marca.