Formação técnica ou superior em Gestão Comercial será considerada um diferencial;Experiência prévia em funções administrativas ou de escritório será um diferencial; Excelente habilidade de organização e gerenciamento do tempo;Experiências com FIDC, Securitizadora, Factoring ou Bancos é um diferencial;Habilidade em aprender novas ferramentas de software;Boa habilidade de comunicação verbal e escrita;Capacidade de trabalhar em equipe e realizar tarefas sob supervisão mínima;Organização e versatilidade;Dinamismo;Pró-atividade;Agilidade;Suporte na resolução de questões relacionadas a satisfação dos clientes;Validar documentações/operações junto ao time comercial;Interagir com todos os departamentos da companhia, garantindo um bom funcionamento dos fluxos de trabalho;Conferência de documentos para elaboração de cadastro de clientes (checklist);Prestar suporte aos gerentes no acompanhamento das operações;Contato diário com parceiros para alinhamento de operações;Elaborar relatórios;Acompanhar operações;Inserir operações no sistema;Acompanhar as assinaturas das operações;