O Coordenador(a) de Recursos Humanos será responsável por liderar e implementar estratégias eficazes de gestão de pessoas, contribuindo para o desenvolvimento organizacional.
Essa posição desempenha um papel fundamental na construção de um ambiente de trabalho positivo, no desenvolvimento de talentos e na garantia da implementação de práticas de RH alinhadas aos objetivos da empresa.
Profissional de Recursos Humanos com perfil de liderança, para uma oportunidade desafiadora e inovadora.
Atuação como Coordenadora de RH dinâmica, com experiência em implantação de processos, recrutamento e seleção, além de habilidades em descrição de cargos, pró-ativa e com mentalidade empreendedora.
Responsabilidades: Implantação e Gestão de Processos de RH Construção de Missão, Visão e Valores Descrição de Cargos Recrutamento e Seleção (RS) Desenvolvimento Humano Organizacional (DHO) Treinamento Desenvolvimento de Liderança Onboarding de colaboradores Avaliação de Desempenho Elaboração e acompanhamento da experiência do colaborador Além de atuar com todos os outros subsistemas da área de Recursos Humanos.
Requisitos: Experiência comprovada em Coordenação de Recursos Humanos.
Conhecimento sólido em implantação de processos e políticas de RH.
Habilidade na construção e comunicação de Missão, Visão e Valores.
Experiência em Descrição de Cargos e práticas de RS.
Expertise em desenvolvimento e implementação de programas de DHO.
Boa comunicação, liderança e habilidades interpessoais.
Benefícios: Salário competitivo.
Oportunidade de desenvolvimento profissional.
Local de trabalho: Goiânia-GO Formato de trabalho: Híbrido Tipo de Contratação: PJ