**DESCRIÇÃO SUMÁRIA DA FUNÇÃO**
Realizar solicitações, recebimento, conferência, inspeção e envio OPME para abastecimento do Bloco Cirúrgico, Endoscopia e Hemodinâmica, assim como organizá-los de acordo com as demandas dos setores.
**RESPONSABILIDADES**
Solicitar, receber, conferir e preparar os materiais de alto custo, conferir e entregar materiais de alto custo as empresas fornecedoras.
Organizar os estoques de reposições e vales de consignação e verificar escalas cirúrgicas, identificando e providenciando, junto as empresas e suprimentos os materiais de órteses e próteses necessários à programação estabelecida, sob orientação dos setores.
Solicitar as empresas os materiais de OPMEs conforme programação cirúrgica.
Analisar as Requisições recebidas, atentando para o tipo de mercadoria, quantidade e qualidade exigidas.
Dar feedback preciso e com agilidades para as demandas emergenciais do departamento.
Controlar, medir e apresentar mensalmente ao Coordenador de Suprimentos o fechamento mensal de performance.
Alimentar a planilha geral de acompanhamento de performance de OPME.
Comunicar às áreas-clientes sobre eventuais problemas em relação às Requisições de OPME e também sobre novas oportunidades de produtos.
Manter-se cordial e respeitoso no relacionamento com colegas, lideranças e fornecedores.
Auxiliar nos inventários de estoque quando solicitado pela Coordenação de Suprimentos ou Analista de Logística.
Assessorar os colegas de Departamento no desenvolvimento de suas atividades.
Conferir materiais de órteses e próteses utilizados na Hemodinâmica, Endoscopia e Bloco Cirúrgico.
Conferir comunicado de uso de OPMEs, conforme autorização do convênio ou tabela SUS.
Organizar, conferir e controlar os estoques de materiais de órteses e próteses.
**COMPETÊNCIAS TÉCNICAS**
Ensino superior em andamento em Administração, Economia, Contabilidade, Engenharia da Produção, Logística e afins..
Experiência Profissional
Experiência na área de Compras e Suprimentos.
Conhecimentos instrumental cirúrgico: órteses e próteses
Informática intermediário - Office (Word, Power Point, Internet Explorer e principalmente Excel)
Noção intermediária sobre custos e atendimento ao cliente
**COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS**
Apresentar postura ética, honesta e com adequada apresentação pessoal.
Capacidade de empregar o tempo necessário para cada atividade.
Atenção Concentrada para evitar erros.
Facilidade para identificar prioridades e garantir resultados, definindo as melhores ações mesmo em condições adversas, mantendo o equilíbrio pessoal e obedecendo ao binômio "qualidade e prazo".
Habilidade para interagir com as pessoas diferentes, inclusive diante de situações conflitantes, demonstrando atitudes assertivas, comportamentos maduros e não combativos.
Tipo de vaga: Efetivo CLT, Temporário
Duração do contrato: 4 meses
Pagamento: R$2.301,01 - R$2.865,81 por mês
**Benefícios**:
- Estacionamento gratuito
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Adicional de insalubridade
Prazo para inscrição: 11/11/2024
Data de início prevista: 21/11/2024