- Ensino superior completo;- Conhecimento razoável na classe de Fundos: Líquidos, Alternativos e Listados, além do entendimento básico de conceitos de política de investimentos, tributação e custos;- Conhecimento Regulatório: Compreender a legislação atual (CVM 175) que regula os fundos de investimentos;- Conhecimento das normas para adequação dos produtos ao perfil do cliente, com ênfase nas regras de suitability;- Capacidade de comunicação e sintetização dos produtos complexos de forma simples para cada público;- Relacionamento com distribuidores: capacidade de relacionamento tanto com gestoras parceiras quanto com o time comercial interno.- Certificações serão considerados como diferencial.-Processo Seletivo Interno: Para participar, é necessário ter pelo menos 6 meses de experiência na empresa no cargo atual.- Alinhamento constante com o time de distribuição de Fundos Abertos e Alternativos (seleção de fundos e comunicação abertura de fundos/ofertas);- Relacionamento contínuo com parceiros institucionais: gestoras de recursos, entre outros;- Sinergia com o time de Research Interno para a escolha de ativos e oportunidades;- Mapeamento de oportunidades dentro da nossa base, além da organização dos filtros a serem direcionados para o CRM;- Disponibilização de enxoval de vendas para campanhas e produtos aprovados pela área para uso do time comercial;- Monitoramento das maiores posições de fundos abertos e alternativos para evitar possíveis riscos iminentes;- Participação no planejamento e acompanhamento das campanhas da classe a serem trabalhadas pelo time comercial;- Suporte técnico/treinamento da classe de fundos para o time de assessores e advisors