Realizar atividades de suporte ao setor de qualidade, envolvendo a análise de normas, atendimento a clientes, organização de documentação e outras atividades de apoio administrativo visando contribuir para a melhoria contínua dos processos internos do setor de qualidade.
× Responsável por acompanhar a jornada do cliente: × Acompanhar o cliente antes da compra retirando dúvidas e, pós-venda, fornecendo informações como confirmação de compra, e emissão de nota fiscal, previsão de expedição e fornecimento de rastreio, acompanhamento do envio com atualizações periódicas ao comprador, contato pós entrega e envio de pesquisa de satisfação (NPS) × Resolução de Conflitos, Protocolo, SAC, Reclamação × Atuação de forma ativa na resolução de reclamação que envolva o comprador, prestando o pós-venda necessário do início ao fim do protocolo: atendimento, coleta de informação e descrição do problema, alinhamento do problema com o setor técnico, contratação de serviço técnico terceirizado por todo o Brasil (se necessário), repasse da solução, fechamento do atendimento × Alimentação de Indicadores e CRM: × Alimentação de planilha em forma de CRM com todas as vendas de veículos elétricos, atualizando conforme dados logísticos e rastreio e andamento de reclamação aberta, se for o caso × Manutenção da boa reputação da Empresa junto as plataformas de venda online: × O colaborador fica responsável por monitorar e zelar pelos indicadores da empresa, mantendo a boa reputação, conforme KPI fornecido.