Criar planos de Marketing e assegurar que os materiais sejam produzidos de acordo com as diretrizes estabelecidas para cada marca;
- Estruturar, criar e executar conteúdo e estratégias digitais para redes sociais, internet e mídias off-line produzindo e programando conteúdo para a atração de novos clientes e os diferentes estágios da jornada do consumidor;
- Elaborar, analisar relatórios e materiais de uso comercial subsidiando a elaboração de planos de ação que propiciem a captação de leads, retenção de clientes e tomada de decisão;
- Contribuir no controle do orçamento de marketing.
Ambiente:
Hoje, somamos mais de **mil colaboradores **diretos engajados em cumprir diariamente nossos valores de ter **agilidade** no fomento dos negócios, se diferenciando pela entrega de** valor aos clientes** por meio de um time** atento** e **crítico aos detalhes**, com **visão sistêmica** e **eficiência operacional**, oportunizando o **desenvolvimento **às pessoas, de forma a garantir o **crescimento** e** perenidade** do Grupo.
**Benefícios**:
**PACOTE DE BENEFÍCIOS**:
- Plano de saúde Unimed;
- Vale Alimentação - Alelo;
- Gympass;
- Seguro de Vida.
**CLUBE DE VANTAGENS**:
- Cartão Multibenefícios para compras em farmácias;
- Incentivo a educação;
- Convênio Odontológico;
- Convênio com óticas;
- Desconto em compra de veículos novos;
- Desconto em serviços de pós-vendas e compra de peças e acessórios;
- Incentivo à qualidade de vida (profissionais parceiros da área de psicologia e nutrição).
**Requisitos**:
Ensino superior - Comunicação social
Experiência desejada:
Assistente de marketing - 1 ano