Responsável pela área de Relacionamento com o aluno na unidade, acompanhando os indicadores de qualidade e devolvendo atendimento de boas-vindas aos calouros, bem como prestando apoio na criação de ações e/ou eventos de captação utilizando a infraestrutura da IPEMED.
**Responsabilidades e atribuições**
Orientar / atualizar os colaboradores da unidade quanto aos novos produtos e lançamento de campanhas.
Conferir o alinhamento de materiais e documentos às regras e padrões de proteção à identidade da marca da Empresa;
Cadastrar leads captados em toda em ações na Unidade ou indicações de alunos.
Cobrir e divulgar toda ação/evento efetuado dentro da unidade para o Marketing da Afya;
Divulgar ações e promoções dentro da unidade para os alunos que ali estudam (Indique e Ganhe);
Divulgar cursos, palestras, workshops e simpósios da Faculdade IPEMED para o público interno da unidade com objetivo de tornar a marca mais conhecida e criar oportunidades de novas parcerias e negócios;
Organizar as ações acompanhando os calendários das provas de Residência Médica, concursos e etc.
Atuar no relacionamento com clientes potenciais via LinkedIn e demais redes sociais.
Garantir o envio das informações e comunicados aos alunos em relação às mudanças de horários, aulas, reposições e calendários;
Acompanhar, em suporte à Direção, os indicadores de inadimplência, bem como atuar em ações junto aos alunos;
Acompanhar e atuar nos indicadores de atendimento (prazos de requerimento, satisfação, tempo de atendimento e espera nas ligações);
Acompanhar, em suporte à Direção, os indicadores do NPS, bem como nas ações juntos aos alunos;
Acompanhar as demandas de Ouvidoria e Reclamações dos alunos, como 1º nível da Direção;
Acompanhar e Liderar o processo de Digitalização das pastas e documentações dos alunos;
Auxiliar a EGP - Estratégia da gestão da Permanência:
- Contabilizando absenteísmo, analisando causas e propondo reposição de aula para o aluno.
- Identificando risco de abandono e trancamento, reportando a direção da unidade para reforço de relacionamento.
Executar atividades de acordo com procedimentos e normas internas.
Analisar os processos inerentes à sua área de atuação, propondo e sugerindo melhorias para a maximização dos resultados.
Manter-se atualizado quanto a novos procedimentos e processos inerentes à sua área de atuação.
Participar de treinamentos quando convocado, dedicando-se para obter o rendimento desejado nos trabalhos.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
Ensino Superior Completo em na Área de Administração, Relações Públicas, Comunicação Social ou Marketing.
**Conhecimentos**:
Conhecimento de informática: Com ênfase no Excel (Intermediário), Power Point e editor de texto.
Noções de projetos.
Conhecimento de marketing.
Técnicas de apresentação em público.
CRM
**Informações adicionais**
**Benefícios**:
- Gympass
- Seguro de Vida
- Auxilio Doença
- Plano de Saúde: UNIMED NACIONAL (CNU) com coparticipação de 30% para consultas eletivas e em PS - Pronto Socorro e exames simples;
- Plano Odontológico (mediante adesão)
- Benefício Alimentação ou Refeição no valor de R$ 25,00 por dia trabalho
- 08:00 às 18:00 de terça a sexta e sábado 08:00 às 17:00
**SOMOS O FUTURO DA EDUCAÇÃO E SAÚDE!
**:
Com mais de 20 anos de história, a **Afya Educacional** é o **maior grupo de educação médica do país**.
Nossa trajetória começou com o desejo de tornar o ensino médico mais **acessível** à população.
Desde então, o trabalho de toda a nossa equipe foi e continua sendo em prol de **um mundo com mais (e melhor!)
educação, saúde e bem estar.
**
Optamos por realizar em 19 de julho de 2019 uma oferta pública de ações (**IPO**, na sigla em inglês) na **Nasdaq**, bolsa de valores norte americana, que tem como principal característica reunir empresas especializadas em alta tecnologia.
Foi um passo coerente com o propósito de aliar educação médica de qualidade com uso intensivo de tecnologia.
O **IPO da Afya** foi o primeiro, no ano, feito por uma empresa brasileira naquela bolsa, e a empresa se destacou como a primeira empresa especializada em educação médica, em termos globais, a negociar ações na **Nasdaq**.
**Sabe como isso foi possível?
**
**Sabe como a gente faz tudo isso acontecer?
**
Aqui, a oportunidade de crescer é constante e **para todos**.
Além disso, a transformação nos setores em que atuamos é visível.
Propósito claro, missão e visão inspiradoras, valores sólidos e alinhados às nossas aspirações: tudo isso é traduzido em uma plataforma única de marca reconhecida interna e externamente.
Mas nada disso faria sentido se não tivéssemos conosco as pessoas certas, compartilhando do que acreditamos e para onde queremos ir.
Afinal, somos sinônimo de compromisso, foco, empreendedorismo e inovação e, claro, somos completamente apaixon