**Sobre a empresa**
A empresa é especializada na prestação de serviços e no desenvolvimento de sistemas de inteligência voltados às áreas de logística e monitoramento veicular em BH.
Dedica-se também à gestão de frotas, de riscos e de planos estratégicos customizados de operações de transporte e rastreamento veicular.
Fundada em 2006 em Belo Horizonte, capital mineira, a empresa investe continuamente em aprimoramento, o que ampliou sua rede de atendimento para os principais estados e cidades do Brasil.
**Etapas do processo seletivo**
**1** - Inscrição na vaga
**2** - Entrevista com o pessoal do Recrutamento e Seleção da Skillcerto
**3** - Entrevista com o gestor da empresa contratante
**4** - Contratação
**Responsabilidades e atribuições** Atribuições do dia a dia**
- Preencher o CRM (trabalhar cards e tarefas);
- Complementar dados e informações de leads e contatos;
- Mapear decisores e influenciadores de logística;
- Qualificar o lead fazendo algumas perguntas chave e mapeando a dor do cliente;
- Confirmação de reuniões agendadas;
- Agendamento de reuniões para apresentação dos produtos e serviços.
**Requisitos e qualificações** Requisitos Obrigatórios (indispensáveis para o dia dia de trabalho)**
- Ensino médio completo
**Requisitos Diferenciais (não obrigatórios)**
- Cursos na área de logística, software e atendimento;
- Conhecimento básico em outros idiomas;
- Conhecimento no CRM Bitrix24 ou outros.
**Informações adicionais** Demais informações**:
- Plano de saúde;
- Seguro de vida;
- Vale Transporte;
- Vale Refeição;
- Modelo de Contratação CLT;
- Modalidade presencial na Savassi.
Somos especialistas em recrutamento e seleção para empresas que querem contratar talentos fora da curva!