O que esperamos de você: Ensino superior completo em edificações, engenharia, arquitetura (ou qualificação similar).Vivência anterior em obras de baixa e média complexidade, com contato direto com o cliente.Vivência anterior na gestão com prestadores de serviços.Disponibilidade para atuar de segunda a sábado.Experiência com atendimento ao cliente e técnicas de negociação.Como é o dia a dia: Garante o acompanhamento do começo ao fim da reforma ou projeto com os prazos "acordados" com o cliente, sendo o interlocutor entre cliente, prestadores e lojas, conquistando e evoluindo o NPS/NOTA de satisfação do cliente.Desenvolve e acompanha a rede de parceiros prestadores, garantindo a qualidade dos serviços prestados, a satisfação e engajamento dos parceiros com a plataforma LEROY MERLIN.Participa das reuniões de alinhamento (Bom dia, Boa tarde e CDL's - Comitês de Direção Loja), sempre levando o tema e informações sobre reformas e projetos e contribuindo com as estratégias locais, regionais e nacionais.Atua na animação dos indicadores de reforma, sendo o entendedor da conversão entre visitas técnicas e vendas de serviços.Realiza o acompanhamento do pós-venda, litígios ou manifestações dos clientes de forma individualizada e personalizada, conectando-se com as equipes de serviços internos, inclusive com o jurídico corporativo.Garante os Padrões, Normas, Processos e Políticas publicados na intranet em tudo o que se refere à implantação, operação e gestão de sua unidade.Candidate-se para esta vaga e faça parte da nossa construção! Desejamos boa sorte no seu processo!
Incentivamos a diversidade e a inclusão, por isso, todas as vagas estão disponíveis para Pessoas com Deficiências (PcD).
#ConstruímosCarreiras
#J-18808-Ljbffr