7009-Analista de Designer Gráfico Localidade Itajaí/SC Regime de trabalho PJ Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: Design on e off line e Conteúdo Digital: Criar artes on e off line dos empreendimentos e de posicionamento da empresa Ciar conteúdos para diversas plataformas digitais, incluindo, redes sociais, blogs, e-mails marketing e sites, garantindo que o conteúdo seja relevante, atraente e otimizado para SEO.
Gestão de Campanhas Digitais: Criar e gerenciar campanhas de marketing online em diferentes plataformas (como Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn, Instagram, etc.
), garantindo que estas estejam alinhadas com os objetivos de vendas e de marca.
Análise de Dados e SEO: Monitorar e analisar dados de desempenho das campanhas das redes sociais e dos sites da empresa, usando ferramentas de análise de dados e SEO (Search Engine Optimization) para otimizar a presença online e melhorar o ranking nos motores de busca.
Inovação e Tecnologia: Pesquisar e implementar novas tecnologias e tendências digitais para melhorar a eficácia das campanhas de marketing, como realidade aumentada, tours virtuais, entre outras ferramentas voltadas para o mercado imobiliário.
Colaboração com Vendas: Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de vendas para alinhar as estratégias de marketing digital com os objetivos de vendas, além de fornecer materiais e suporte de marketing necessários para facilitar o processo de venda.
Orçamento e Fornecedores: solicitar e acompanhar produção de materiais impressos, com alocação eficiente de recursos e a qualidade das entregas.
Relacionamento com Stakeholders: Manter uma comunicação eficaz com todas as partes interessadas, incluindo equipe interna, agências, parceiros e potenciais clientes, para garantir a execução bem-sucedida das campanhas.
Conhecimentos: Foco em Criar Designs e em Performance de marketing digital-Saber com profundidade criar e gerenciar campanhas de Alcance e Tráfego Pago-Realizar Análise de Dados, Dashboards e SEO-Ser ÁGIL e rápido no Design e Criação de conteúdos nas redes sociais-Ter conhecimento de Copy-Ter facilidade e experiência com Edição de vídeos, fazer captações de obras e em eventos, bem como ter noções de fotografia e roteiro de vídeos.
Experiência: Experiência em performance de marketing digital-Habilidades comprovadas em design para redes sociais e materiais impressos-profundos conhecimentos de Redes sociais e análise de dados-Atuação com empresas do mercado imobiliário de lançamentos-grande diferencial-FORMAÇÃO: Ensino Superior completo ou cursando em Marketing, Publicidade, Design, Administração ou áreas correlatas.
Benefícios Uniodonto/seguro de vida/auxílio capacitação/gympass/farmasesi/assistência de Saúde-Santa Prev HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda a sexta, horário: comercial SALÁRIO: 4.
600,00 a 5.
000,00.
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Auxiliar de Designer Gráfico Empresa: Inclusiva rh Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.
Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DI)