**Descrição do Cargo**:
- Responsável por realizar o monitoramento das chamadas telefônicas realizadas e recebidas pelos Teleoperadores, com o objetivo de analisar e avaliar o atendimento reportando os resultados a gerência;
- Acompanhar os níveis mínimos exigidos de satisfação dos clientes, através de análises de formulários e controle de ligações, visando estabelecer o formato padrão de atendimento;
- Contribuir para a qualidade do atendimento com foco nos objetivos do Fujioka Distribuidor, afim de aprimorar o atendimento e contribuir para o aumento dos resultados das vendas;
- Confeccionar relatórios em planilhas eletrônicas de qualidade de atendimento, eficiência das operações e ligações, notas de satisfação do cliente, visando avaliar e averiguar os resultados de cada teleoperador;
- Aplicar Feedback's de forma imparcial;
- Realizar apresentações de indicadores mensalmente;
- Participar de reuniões com gestores e supervisores, com o objetivo de contribuir e obter informações do planejamento de estratégias;
- Realizar demais atividades correlatas a critério do superior imediato.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou Superior cursando; Experiência em televendas/teleatendimento/Call Center; Boa digitação; Boa comunicação e argumentação; Diferencial: experiência na área da qualidade e feedback.
**Benefícios**:
- Vale Refeição R$550; Plano de Saúde Unimed; Plano Odontológico; Vale Transporte, Plano de carreira; Parcerias com faculdades; Clube da empresa.
Tipo de vaga: Efetivo/CLT
Salário: R$1.771,00 por mês
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)