**Missão do Cargo**:Montagem de componentes e/ou subconjuntos.
**Sumário das Atribuições**:Participar na montagem de componentes e/ou subconjuntos, seguindo orientações superiores, posicionando as peças em bancadas, gabaritos entre outros, furando, rebitando, limpando, entre outros, visando cumprir com as etapas produtivas da empresa.
**Atribuições Detalhadas**:
- Receber do superior imediato à ordem de serviço (OS), as peças a serem montadas e instruções necessárias ao início dos trabalhos.
- Executar a montagem de componentes e/ou subconjuntos, seguindo orientações superiores, posicionando as peças em bancadas, gabaritos entre outros, furando, rebitando, limpando, entre outros, visando cumprir com as etapas produtivas da empresa.
- Registrar em OS’s os trabalhos executados.
- Encaminhar os subconjuntos montados ao superior imediato para as devidas checagens de medidas.
- Zelar pela conservação de uso das ferramentas e instrumentos de medição utilizados na montagem de subconjuntos, bem como manter limpo seu local de trabalho.
- Utilizar os EPI´s pertinentes ao setor, bem como zelar pela conservação e limpeza dos mesmos.
- Executar outras tarefas correlatas e/ou a critério superior imediato.
**FORMAÇÃO ACADÊMICA**:
**MÍNIMO**
- 2º grau completo
**DESEJÁVEL**
- Técnico Mecânico/Mecatrônica e/ou Aeronáutica
**TREINAMENTOS / CURSOS**:
**MÍNIMO**
- Leitura e Interpretação de Desenho Técnico*
- Mecânica básica e/ou Usinagem*
**DESEJÁVEL**
- Pacote MS Office.
- FOE/FOD
- Montagem Componentes e/ou Subconjuntos
- Demanda pode ser suprida através da carga do ensino técnico.
**EXPERIÊNCIA / habilidades**:
- Mínimo 1 ano de experiência no exercício do próprio cargo ou em atividades correlatas, dentro ou fora da empresa.
**CONHECIMENTO**:
- Leitura e interpretação de desenhos técnicos.
- Processo de Montagem Componentes.
**HABILIDADE E COMPETÊNCIAS**:
- Atenção concentrada, raciocínio lógico e capacidade de mistura de produtos de selagem para o desenvolvimento correto dos trabalhos.
- Comprometimento, profissionalismo, motivação, iniciativa, criatividade e relacionamento interpessoal, bem como habilidades manuais no manuseio de chapas e componentes e/ou subconjuntos.
**Horário **:De 2ª à 6ª
-. Das 6h às 15h ( 1º turno )
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.000,00 - R$2.230,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
**Experiência**:
- CHAPEADOR (obrigatório)