Formação:Superior nas áreas de TI, Computação, Administração, Negócios, Engenharia, Geografia ou afins em Geotecnologia. Pós ou Mestrado na área (Diferencial); Inglês (Desejável). Requisitos Necessários: Direcionamento a Entrega de Valor Empatia; Proatividade; Iniciativa; Criatividade; Capacidade de negociação / decisão; Capacidade de coordenação de trabalho em equipe; Foco em resultados; Visão estratégica. Habilidades técnicas Conhecimento em processo de venda de com foco em soluções envolvendo produto de software e serviços por segmento de mercado de governo; Experiência em operação em CRM; Análise e interpretação de dados; Conhecimento dos principais concorrentes no mercado; Técnicas e habilidades para o exercício integral do funil de vendas em governo; Conhecimentos em processos de aquisição públicos; Habilidades e práticas em elaboração e manutenção de Planos de Conta; Habilidades na interação com times de conta em especial Pré-Venda e Pós-Venda (Delivery). Habilidades Desejáveis: Experiência em vendas de soluções tecnológicas; Conhecimento em GIS (Geographic Information System), TI e Estratégia de Empresas (abordagem por indústrias); Experiência comercial nos segmentos de Segurança Pública, Defesa Civil, Justiça, Órgãos de Controle (Diferencial); Conhecimentos em GIS (Diferencial); Conhecimentos em Planejamento Estratégico (Diferencial); Conhecimento em análise de custos e orçamentos. Prospectar, desenvolver e fechar oportunidades de negócios nos clientes da carteira sob a sua responsabilidade; Identificar os desafios de negócios do cliente e compor a solução (com apoio técnico da pré-venda) que o atenderá; Identificar os principais interlocutores nas contas, falando com as pessoas certas e garantindo que as negociações sejam concluídas com sucesso; Elaborar as propostas comerciais, tendo o apoio da pré-venda para chancelar o detalhamento da parte técnica da solução; Fazer a gestão do pipeline de vendas, por meio da ferramenta de CRM adotada pela empresa; Realizar reuniões com os times de pré-venda, Marketing e pós-venda, liderando a estratégia de atuação para as contas sob sua gestão, visando manutenção e crescimento da conta; Estruturar estratégias e mobilizar as capacidades internas para atingir ou mesmo superar os indicadores de vendas e faturamento definidos para a sua carteira de atuação; Estudar os objetivos e desafios dos clientes, bem como identificar e acompanhar concorrentes; Empregar e interagir com os parceiros certificados pela Imagem, de forma a incrementar o portfólio de vendas e os resultados; Favorecer na prospecção dos variados tipos de leads, em especial C-Level; Interagir de maneira transversal com as demais áreas internas em virtude das oportunidades e contratos; Realizar apresentações no cliente (das soluções de negócios, compostas pelo Sistema ArcGIS); Manter-se atualizado quanto aos planejamentos estratégicos e orçamentários dos clientes da carteira (manutenção/retenção) e crescimento por meio de atração de new logos; Propor participação em eventos, grupos de usuários e lançamentos importantes da comunidade GIS.