Desafios da Posição Construção de relacionamento com clientes atuais e prospecção de novos clientes de B2B de Information Display no Brasil, com o objetivo de gerar leads que irão atingir ou superar os objetivos da organização, colocando o cliente como centro para que suas necessidades sejam atendidas. Experiência Sólida atuação em Vendas com Integradores no Brasil. Definição de planos de vendas e consequente execução para produtos existentes ou lançamentos. Relacionamento com clientes atuais e prospecção de clientes novos. Reportes para alta gestão da organização. (DESEJAVEL) Funções e Responsabilidades Definir os planos e estratégia de execução para atingir as metas relacionadas a sua carteira de clientes. Acompanhamento e análise das vendas para cálculo do forecast e reporte para liderança. Trabalhar o volume de vendas, mix de produtos e preço, mantendo-se atualizado com oferta e demanda, mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrência. Ajustar os preços de venda de acordo com os movimentos do mercado. Realizar as operações de vendas de acordo com as políticas, sistemas e procedimentos da companhia. Conduzir reuniões com os clientes para entender suas necessidades e identificar oportunidades. Relacionamento constante com a área de Produto para entender a estratégia de preço e novos produtos que serão lançados no Brasil. Relacionamento constante com a área de Marketing e Trade Marketing para definir a estratégia. Acompanhamento da entrega dos pedidos juntamente com a Logística. Reuniões constantes com a liderança sênior para reporte dos resultados. Conhecimentos Análise de dados de vendas e forecast; Pacote Office. Sales Force (DESEJAVEL)