Por que trabalhar na Rentcars? Somos a maior plataforma de locação de veículos da América Latina e um dos maiores players mundiais do setor. Desde 2009, conectamos nossos clientes às melhores opções de carros para alugar.
Hoje, estamos presentes em mais de 160 países! Somos parceiros das melhores e maiores locadoras, em mais de 5 mil cidades e 20 mil pontos de retirada em todo o mundo.
Com sedes em Curitiba (PR) e em Amsterdã (na Holanda), somos globais e focados em excelência e inovação! Também somos Great Place to Work®, e certificados pelo B-Corp, o que reforça nosso compromisso com a sustentabilidade, diversidade e cuidado com nossos Renties - como chamamos nossos colaboradores.
Nessa posição você ficará responsável por: Avaliar métricas de desempenho, como tempo de espera, taxas de abandono e eficiência na resolução de cada ponto e Implementar melhorias baseadas em dados;Analisar o comportamento dos clientes no uso dos canais, permitindo personalizar oferta de serviços para o perfil do cliente (no momento do contato);Projetar, desenvolver e atualizar os canais para garantir que ele atenda às necessidades dos clientes e da empresa;Monitorar continuamente as métricas de desempenho dos canais digitais, incluindo taxas de resolução, tempo médio de resposta, satisfação do cliente (CSAT), Net Promoter Score (NPS) e First Contact Resolution (FCR). Desenvolver relatórios analíticos e dashboards para acompanhar tendências e identificar oportunidades de otimização;Realizar testes A/B e experimentos para avaliar o impacto de mudanças nos fluxos e interações digitais. Trabalhar em conjunto com as áreas de CX, tecnologia e operações para implementar melhorias baseadas em dados, garantindo uma experiência eficiente e alinhada às necessidades dos clientes;Criar e otimizar scripts para melhorar a navegação e a eficiência do atendimento, assegurando que os fluxos estejam bem estruturados;Conduzir projetos de implementação de novas funcionalidades ou atualizações nos sistemas de chatbot e URA, garantindo o cumprimento de prazos e a qualidade dos entregáveis;Oferecer suporte técnico e solucionar problemas relacionados ao chatbot e à URA;Estabelecer e manter um relacionamento estratégico com parceiros e fornecedores de tecnologia, plataformas digitais e soluções de automação. Negociar prazos e SLAs para garantir a qualidade dos serviços prestados. Acompanhar a performance dos fornecedores por meio de métricas e indicadores, garantindo alinhamento com os objetivos do negócio. O que esperamos de você (experiências, soft e hard skills): Experiência na gestão de chatbots e sistemas de URA, de preferência experiência nas ferramentas Talkdesk e/ou Intercom.Histórico de trabalho em ambientes de contact center ou atendimento ao cliente.Capacidade de analisar métricas de desempenho, interpretar dados e gerar relatórios para identificar áreas de melhoria e oportunidades de otimização;Experiência com ferramentas de análise e monitoramento de desempenho, como Google Analytics, ferramentas de CRM e plataformas de análise de dados;Experiência em coordenar e gerenciar projetos relacionados à implementação e atualização de sistemas de chatbot e URA;Habilidade para trabalhar com prazos e garantir a entrega de projetos dentro dos parâmetros estabelecidos;Experiência com a integração de chatbots e URA com outras ferramentas e sistemas, como CRM e plataformas de atendimento ao cliente;Disponibilidade para trabalho em regime híbrido em Curitiba (3x por semana no escritório). O que pode ser um diferencial: Diferencial conhecimento e/ou experiência em URA (não robotizada) e Chatbot Multi-idiomas;Diferencial conhecimento e/ou experiência em Curadoria de IA. A gente sabe que cada pessoa precisa de liberdade para fazer suas escolhas, por isso nosso programa de benefícios é flexível! Chamamos ele, carinhosamente, de Beneflex, e funciona assim: você tem alguns benefícios base, sem custo, e pontos para distribuir entre as opções que melhor te atendem!
Benefícios base:
(sem custo) Plano de saúde Unimed sem mensalidades para titular e dependentes, somente coparticipação (regional);(sem custo) Seguro de vida;(sem custo) Vale-refeição ou vale-alimentação (R$34,87 por dia trabalhado), sem descontos, com possibilidade de complementação;Opção por vale-transporte, com desconto de 3%. Amplie suas possibilidades com: Meu Pet Club, plano de saúde pet;Plano odontológico (Metlife), podendo incluir dependentes;Wellhub (Gympass) para se exercitar e movimentar o corpo;VIK, app gamificado para estimular a prática de atividade física;InvestPass para auxiliar na organização financeira;Vale cultura, para turbinar seus momentos de lazer! Outros benefícios, válidos para todos os Renties: RentieScholarship, auxílio financeiro para estudos (graduação, pós-graduação, idiomas ou certificações);Learning Rocks, plataforma com foco no desenvolvimento de soft skills;Udemy, plataforma de ensino para hard skills;Bônus anual atrelado a metas, management by objectives (MBO);Day Off de aniversário;Sem dress-code;Kit maternidade para gestantes, licença-maternidade estendida (6 meses) e auxílio de R$ 800 no mês de nascimento do bebê;Keiken, aplicativo de saúde e bem-estar, com assistência psicológica;RentieHunter, programa interno de indicações. Para quem está na sede, presencialmente: Frutas frescas todos os dias;Máquina de café e chá à disposição;Espaços de descompressão (ping-pong, videogame, etc.);Happy hours e outras celebrações. Gostou?! Inscreva-se agora em nosso banco de talentos e acompanhe as novidades pelo e-mail - nossa principal ferramenta de comunicação. Atente-se às mensagens, você receberá atualizações periódicas.
RENTCARS WITHOUT BARRIERS
Valorizamos a diversidade e oferecemos oportunidades iguais para todas as pessoas que se candidatam às nossas vagas, independente de raça, gênero, orientação sexual, aparência, nacionalidade, religião, idade, deficiências físicas e mentais, estado civil ou ideologia política.