Nosso cliente presta serviços especializados nos setores de provedor de internet, desde o atendimento ao assinante, até a alta gestão.
**Atividades**:
Auxiliar nas configurações dos equipamentos de conexão de fibra óptica e roteadores;
Realizar o atendimento ao cliente com cordialidade e simpatia;
Buscar solução para os problemas de forma ágil e ativa;
Realizar suporte ao técnico;
Acompanhar testes e funcionalidade mantendo as conexões juntamente com a equipe técnica;
Coletar informações para análise e diagnóstico e resolução de problemas;
Apoiar nas necessidades da rotina de trabalho da área.
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Noções técnicas de Internet;
Ter experiência com atendimento ao cliente
Fluência verbal e escrita;
Comunicação Assertiva;
Pontualidade;
Agilidade na digitação;
Raciocínio rápido;
CNH AB (carro e moto da empresa para uso no trabalho).
Solução imediata.
**Período de Trabalho**:
Segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
Sábado 8h50 às 12h.
**Local de Trabalho**:
**Bairro**: Centro
**Cidade**: Camboriú
**Estado**: Santa Catarina