Ensino Superior Completo em Administração, Engenharia Mecânica, Elétrica ou outras áreas relacionadas;Experiência em serviço pós-venda de carros de passageiros;Inglês Avançado;Conhecimento avançado em Pacote Office e Power BI;Necessário experiência anterior em liderança de equipes.Responsável por supervisionar e liderar o time de serviços de pós-venda regional, criando planos de trabalhos, atribuindo tarefas e garantindo uma eficiência operacional;Garantir um bom atendimento, atender às reclamações e feedbacks e manter um alto nível de satisfação do cliente;Gerenciar os processos de serviço pós-venda, garantir que os serviços de reparo e manutenção atendam aos padrões de qualidade e acompanhar as atividades diárias dos centros de serviço;Comunicar e coordenar de maneira eficiente com os setores internos da empresa, revendedores e parceiros, assegurando a harmonia entre o atendimento pós-venda e outras atividades da empresa;Responsável pelo treinamento e desenvolvimento dos membros da equipe, garantindo que eles adquiram os conhecimentos técnicos e as habilidades de serviço mais recentes, promovendo o crescimento constante da equipe;Enviar relatórios regularmente a gerência sênior sobre o progresso do trabalho, fornecer dados e análises relevantes e apoiar o desenvolvimento e o refinamento das estratégias de serviço pós-venda;Garantir que o trabalho da equipe esteja de acordo com as diretrizes da organização e as regulamentações locais, mantendo altos padrões de qualidade e conformidade.