**Modelo de trabalho: Híbrido**:
Sucesso profissional é o resultado de trabalhar com o que você gosta e que faz a diferença no mundo e na vida das pessoas! Se você é uma pessoa aberta, positiva, conectada, tem entusiasmo, curte inovação é responsável e acredita que o futuro da mobilidade pode ser trilhado com soluções que tragam melhores experiências aos clientes, o seu lugar é aqui. Renault, uma marca humana, calorosa, inovadora e responsável! Venha fazer parte do nosso time Renault Group!
**MISSÃO**:
Responsável pela gestão dos serviço de transporte fretado dos colaboradores da Renault do Brasil
**DESAFIOS/RESPONSABILIDADES**:
- Gerir o fornecimento da prestação de serviços de transporte de colaboradores (interno ao CAS e externo).
- Gerir a política e procedimentos da prestação de serviço.
- Suporte aos clientes internos, participação e coordenação de temas em reuniões com gestores nas fábricas e equipe corporate na França.
- Gerar relatórios e indicadores de controle de custos e performance na área.
- Promover gestão a vista dos indicadores com informe semanal, a disposição de todos os clientes a fim de minimizar riscos.
- Auditar processos e promover melhorias contínuas em relação a qualidade dos serviços aos clientes internos.
- Aplicação de KPI/SLA junto ao fornecedor para seguimento dos indicadores do contrato.
- Realizar o controle dos usuários que utilizam o serviço (colaboradores Renault e prestadores)
- Intermediar as necessidades dos clientes internos quanto a prestação do serviço versus fornecedor.
- Gerir a frota interna (pool transporte) junto ao fornecedor e a oficina interna para programação de manutenções.
- Construção de premissas para formação de orçamento anual do contrato.
- Controlar e gerenciar o orçamento anual de serviços, indicando a tendência financeira e meios para controlar/ reduzir despesas.
- Gerir o processo de medição de faturamento e pagamento das NFs do fornecedor.
- Gerir a cobrança para os prestadores que utilizam o serviço de transporte fretado (emissão de nota de débito).
**Requisitos**:
- Formação superior completa em Administração, Economia, Engenharia ou áreas afins;
- Experiência em logística e gestão de contratos;
- Diferencial treinamentos em Business Process Owner / metodologias de melhoria contínua (Six Sigma);
- Experiência em gestão e melhorias de processos;
- Conhecimento em Pacote office avançado (preferencialmente Excel);
- ** Francês diferencial;**:
- ** Inglês avançado.