O Grupo Casas Bahia é uma das empresas mais emblemáticas do Brasil, com uma história rica que se estende por décadas.
Sua jornada é marcada por superação, inovação e dedicação total a você!
Nossa dedicação é incansável, nossa vontade de trazer solução, e de conversar olho no olho nos faz humanos. Somos mais de 30 mil colaboradores, com a maior e mais digital rede logística do Brasil conectada a mais de mil lojas físicas, 29 centros de distribuição, hubs de entregas, tudo isso pensando nos maIs de 200 milhões de clientes. Se você é movido pela paixão, pelo jeito de ser simples, pela transformação e pela dedicação que temos a você e a todos os brasileiros, desejamos boas-vindas, sinta-se em casa e conheça nossas oportunidades de carreira, no Grupo Casas Bahia. /nAbordar os clientes de forma acolhedora e proativa, entendendo suas necessidades para oferecer a melhor solução em produtos ou serviços;Realizar negociações com foco na experiência do cliente, buscando a conversão da venda e o fortalecimento do relacionamento a longo prazo;Acompanhar a jornada de compra do cliente, prestando suporte desde a apresentação até o pós-venda, garantindo sua satisfação e fidelização;Monitorar metas individuais e coletivas, agindo estrategicamente para superar resultados e contribuir com o crescimento da equipe;Organizar e manter atualizadas as informações de clientes no CRM, auxiliando na construção de um funil de vendas eficiente;Participar ativamente de treinamentos, mantendo-se atualizada sobre produtos, técnicas de vendas e tendências de mercado./nModelo de trabalho:Salário fixo + comissão por vendas de serviços.Escala 6x1, com folgas semanais e a cada 2 domingos.Modelo de trabalho: Presencial.?Suas principais responsabilidades:Atender clientes de forma personalizada, independentemente do canal de compra, garantindo uma experiência de compra positiva.?Operar o caixa, incluindo abertura, recebimento, pagamento, conferência e fechamento diário, além de encaminhar documentos ao Departamento de Tesouraria.?Realizar conferência, empacotamento e entrega de mercadorias no setor de pacote.?Organizar e armazenar mercadorias no estoque, facilitando a movimentação dos itens e auxiliando na entrega aos clientes.?Apoiar o modelo de gestão e operação da loja, atuando ativamente nas rotinas e seguindo as estratégias e processos definidos pela organização.