Nesta oportunidade de Especialista de CX e Negócios, será responsável por atender os clientes que manifestaram a intenção de cancelar um produto ou serviço e trabalhar para resolver suas preocupações, visando atender as demandas, propor a melhor alternativa e uma excelente experiência no atendimento.
Temos compromissos com a equidade de oportunidades para todas as pessoas. Valorizamos as diferenças e temos um ambiente onde todos e todas são mais que bem-vindos, por isso buscamos diversidade em identidade de gênero, idade, cor e etnia, orientação afetivo-sexual, origem, pessoas com deficiência e entre outras diversidades, pois entendemos que todas as pessoas devem sonhar, crescer e realizar.
Para te ajudar a entender este desafio, aqui estão algumas responsabilidades:
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando as respostas mais adequadas e conectando as melhores
oportunidades de negócio, através do conhecimento em Produtos e Serviços.
- Atuar com foco no atingimento de metas individuais, sejam estas de experiência do cliente, estabilidade e negócios contribuindo com os resultados da área e do negócio.
Para esta oportunidade, é necessário:
- Ensino Médio completo [necessário apresentar comprovante na contratação];
- Desejável conhecimento básico de informática;
- Boa comunicação;
- Tenha ambições saudáveis e queira crescer em um ambiente cheio de possibilidades.
* Número de vagas: 100
* Local de trabalho: Piracicaba, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Sem experiência