Vivência nas rotinas do departamento de compras para o segmento da construção civil.
- Gerenciamento da compra de insumos, medições, disponibilidade de ferramentas, maquinário próprio ou alugado, mão de obra, etc.
- Atualizar os dados no sistema, emitir pedidos, acompanhar orçamento, acompanhar e controlar requisições;
- Contratar fornecedores, negociar preços, descontos, condições de fornecimento e pagamento, equipamentos, insumos e serviços.
- Gerenciamento de pedidos e fluxo de entrega para cumprimento de todas as condições negociadas.
- Foco na redução de custos, mantendo a qualidade e prazos dos materiais e serviços adquiridos propondo sempre melhorias;
- Relatórios periódicos sobre os status das atividades e andamento das rotinas do departamento
- Verificar e monitorar os indicadores em relação ao que foi previsto versus realizado.
- Classificação de materiais e insumos, por ordem de importância econômica e/ou frequência de uso.
- Organizar e aplicar métodos e estratégias para alcançar as metas do departamento;
- Conhecimento de modelos de previsão e de processos de contábeis;
- Controle e organização de documentos.
- Conhecimento no sistema SIENGE (ERP) será considerado diferencial.
- Conhecimento Intermediário Excel
**Cargo**: COMPRADOR(A)
**Tipo de Contrato**: CLT (Efetivo)
**Área profissional**: Construção Civil
**Carga-horária**: 44
**Número de vagas**: 1
**Benefícios**: Vale Transporte + Vale Alimentação
**Experiências e qualificações**:
Experiência com as atividades da função.