Responsável por atender as necessidades básicas do cliente quando este entra em contato por telefone.
Será de responsabilidade tirar as dúvidas, realizar orientações básicas ou solicitações, e abrir um chamado para tratativa de outro nível quando não conseguir resolver (solicitações nível avançado ou Reclamações).
Receberá o contato do cliente por telefone, realizando a apresentação inicial.
Irá realizar a sondagem das necessidades do cliente
Sanar as dúvidas, realizar as orientações, explicar procedimentos, abrir chamado se precisar de outro nível de atendimento.
Apoiará na execução de devolução da NF (nota fiscal) e montagem de pedido caso for necessário
Realizará contatos ativos quando necessário com ações preventivas, retorno de contato ou explicar procedimentos relevantes para o cliente. Também poderá ligar para explicar sobre a pesquisa de Satisfação, orientando sobre a importância de respondê-la.
Apoiará na assinatura de check list de troca de produtos por defeito/ avaria para habilitar uma coleta do produto pela logística ou diretamente na loja.
Fará interface com outras áreas para sanar dúvidas de procedimento, produtos ou sobre a logística (prazo de entrega, por exemplo).
Atendimento para as lojas, podendo sanar dúvidas, abrir chamados ou assinar check list de troca de produto.
Realizará controle das ações via Excel (preencher planilha)
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Vale-refeição
- Seguro de Vida
- Assistência odontológica
- Assistência médica
Tipo de vaga: Efetivo/CLT