Garantir o planejamento, execução e controle das operações, assegurando que os processos sejam cumpridos com eficiência, dentro dos prazos e com menor custo possível.
Liderar equipes operacionais, com foco na melhoria de processos, engajamento e desenvolvimento do time.QUALIFICAÇÕESConhecimento em Excel e PowerPointCOMPETENCCIAS- Capacidade de estruturação de ideiasCapacidade analítica de problemasLeitura e interpretação de indicadoresTomada de decisãoGestão de pessoasGestão de tempoCOMPETENCIAS TECNICAS- Gestão por processosVisão estratégica de curto/médio prazoAnálise de dados e tomada de decisão rápidaConhecimento em ferramentas da qualidadeConhecimento em ExcelMACRO ATIVIDADES- Supervisionar os processos do R.A.S.E de forma a acontecerem dentro do prazo, conforme os procedimentos estabelecidos e com segurançaTreinar, motivar e avaliar o desempenho da equipe, garantindo que todos estejam alinhados com as metas da empresaGerenciar conflitos e promover um ambiente de trabalho colaborativoImplementar e controlar práticas de organização da operação para otimizar o uso do espaço e facilitar o acesso rápido e correto aos produtosControlar as atividades de terceiros, agindo como dono do negócioMonitorar e aplicar melhorias para os KPIs das áreasRealizar a comunicação com os demais setores da operação/áreas de apoio para garantir a entregaRealizar rondas para checagem de auditoria