A Midas é especialista em desenvolver soluções focadas em resolver desafios dos processos de GRC, (Governança, Risco e Compliance) com excelência, devolvendo tempo de qualidade para os nossos clientes. Tempo para viver, criar e desbloquear todo potencial humano e criativo!
Se você está em busca de uma empresa inovadora, ousada e à frente do seu tempo, o seu lugar é aqui. Nosso propósito é criar um mundo onde a tecnologia nos permita ser mais humanos, automatizando tarefas repetitivas e liberando tempo para o que realmente importa: a vida.
Propósito do Cargo: Garantir, com eficiência e eficácia, o funcionamento dos processos financeiros e administrativos. Elaborar e analisar relatórios e indicadores gerenciais. Sugerir melhorias quanto à redução de custos.
Atividades e Responsabilidades:
Emitir o faturamento e manter atualizada as planilhas de controle.
•Acompanhar o pagamento dos clientes. Tratar a inadimplência.
•Conferir as notas recebidas e confrontar com as regras da empresa.
•Organizar e arquivar os contratos e arquivos de despesa.
•Cobrir a recepção durante o horário de almoço.
•Fazer indicadores semanais sobre Faturamento e Inadimplência.
•Cobrar com que os relatórios estejam funcionando para o fechamento do mês.
•Ajudar nos lançamentos de receita no sistema Senior. Avaliar contratos para renovação e reajuste.
•Acompanhar de perto as propostas/tickets que estão em desenvolvimento para cobrar o faturamento.
•Realizar compras previstas em orçamento e as não previstas somente mediante aprovação da Diretoria.
•Analisar investimentos financeiros da companhia.
•Analisar a saúde financeira dos contratos com clientes, parceiros e fornecedores.
•Elaborar base de informações financeiras para a tomada de decisão da gestão da área.
•Elaborar base de informações financeiras para análise das despesas da companhia.
•Extrair mensalmente relatórios para os fechamentos contábil e gerencial
E aí, se identificou com essa oportunidade?
Junte-se a nós e faça parte de um time que valoriza inovação, superação e entusiasmo.