Descrição:
Atividades: Liderar a equipe, organizando reuniões para transmitir instruções, alinhar procedimentos, apresentar novos membros, promover a interação, propor soluções e ouvir sugestões de melhorias nos processos;Selecionar currículos, realizar entrevistas, contratar os melhores talentos e trabalhar na retenção da equipe;Manter um bom relacionamento com fornecedores, acompanhando pedidos, programando entregas e recebendo mercadorias;Controlar e gerir o estoque de produtos, solicitando reposição em tempo hábil;Realizar análises comerciais e de produtos, acompanhando KPIs e elaborando relatórios;Estabelecer metas junto à gestão e monitorá-las diariamente;Supervisionar o cadastro de clientes e o atendimento nos canais digitais da Instituição (WhatsApp, SAC, e-mail e ecommerce);Elaborar FCA para corrigir falhas e solucionar problemas complexos ou metas não cumpridas;Realizar benchmarking em instituições e lojas concorrentes para acompanhar as preferências dos clientes e as inovações do mercado;Elaborar escalas de horários, folgas e férias, além de gerenciar a agenda dos atendentes;Monitorar a produtividade individual da equipe e realizar reuniões de acompanhamento;Promover ações de incentivo e premiação para a equipe;Acompanhar o atendimento aos clientes, garantindo uma abordagem encantadora;Realizar interface com os setores de RH, financeiro e comercial-administrativo;Avaliar uniformes e apresentação pessoal conforme os padrões da Instituição;Demonstrar autoridade no conhecimento de produtos, serviços e operações das lojas;Realizar avaliações de desempenho, reuniões de feedback e promover o desenvolvimento individual dos colaboradores;Elaborar estratégias e ações para alavancar resultados;Supervisionar a organização dos produtos e a limpeza da loja;Sugerir novos produtos e serviços com base em análises de mercado em conjunto com a gestão. Outros requisitos:Requisitos: Superior em áreas como Administração, Gerenciamento de estoque e/ou áreas correlatas;Gestão de times;Gerenciamento de estoques;Domínio de Pacote Office (intermediário).Experiência anterior em Liderança de Equipes;Boa comunicação escrita e verbal.
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