O Gestor de Projetos será responsável pelo planeamento, execução e monitorização de projetos estratégicos na empresa, garantindo a entrega de soluções eficazes para os clientes, assegurando que os projetos são concluídos dentro dos prazos estabelecidos, cumprindo os requisitos de qualidade.DescriçãoDescrição do Cargo:O Gestor de Projetos será responsável pelo planeamento, execução e monitorização de projetos estratégicos na empresa, garantindo a entrega de soluções eficazes para os clientes, assegurando que os projetos são concluídos dentro dos prazos estabelecidos, cumprindo os requisitos de qualidade.Responsabilidades:Gerir múltiplos projetos, desde a sua abertura a implementação.Acompanhar cronograma dos projetos, alinhando-se com as necessidades da consultoria e integrando as entregas necessárias.Monitorar o progresso dos projetos, identificar riscos e propor soluções para mitigar desafios.Assegurar o cumprimento dos prazos, orçamento e qualidade dos serviços prestados.Desenvolver relatórios e apresentações sobre o andamento dos projetos para clientes e diretoria.Garantir a comunicação interna na empresa, para a captação de informações acerca dos clientes e estabelecimento de estratégias contextualizadas.Identificar oportunidades de melhoria e inovação nos processos e serviços prestados.Habilidades:Excelentes capacidades de planeamento, organização e resolução de problemas.Forte habilidade de comunicação e negociação.Experiência na utilização de metodologias ágeis e ferramentas de gestão de projetos.Capacidade analítica e orientação para resultados.Domínio de ferramentas digitais e software de gestão de projetos.
#J-18808-Ljbffr