Atividades:Habilidades numéricas/analíticas;Habilidades de escrita/apresentação;Pesquisa de mercado e novas tendências digitais; Acompanhamento de KPI's e planejamento de campanhas e ações de marketing; • Construção de relatórios de dados de performance de campanhas; Software:Microsoft Office, especialmente Excel e Power Point.
Power BI é desejável (não obrigatório)Definição do projeto: Apoiar a equipe da BI&A Américas na gestão e estruturação de pesquisas e dados Verificar e controlar as entregas frequentes das agências para as 6 empresas do mercado americanoGerenciar a disponibilidade de relatórios e apresentações entregues por fornecedores externosGarantir a qualidade dos dados de relatórios locais e de clusterParticipar de reuniões analíticas das agências de pesquisa com as equipes de BI&A e Marketing para manteras discussões de negóciosApoiar a equipe na coleta e gestão de notícias e insights da concorrênciaIntermediar reuniões e dar suporte a tarefas operacionais para estudos Contínuos e AdHocRequisitos: Inglês - fluente (em reunião, escrever email, irá utilizar todos os dias) Irá fazer apresentação;Superior: Cursando ou completoDesejável:Pesquisa de marketing (desejável, não obrigatório)Habilidades de programação (não obrigatório)Curioso, extrovertido, independenteBenefícios: VR + VTSegunda a sexta, das 08 às 17hs (1 hora de intervalo para almoço)Formato de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais + 2 dias remotos) (GERALMENTE DE SEG, QUARTA E QUINTA PRESENCIAL)Presencial: Edifício Villa Lobos - Alto de Pinheiros, São Paulo – SPLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: TemporárioJornada: Período IntegralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 3 e 5 anos