- Relacionamento com o cliente (contatos, processos de agendamento, recall e pós consulta ou procedimento);- Foco na produtividade de agenda;- Análise gerenciais de relatórios (Produtividade e finanças);- Acompanhamento do fluxo financeiro para pagamentos, cobranças, metas e necessidades afins;- Gerir as necessidades para com as normas legais da clínica (bombeiro, Cremepe, Vigilância Sanitária e outros);- Controlar estoques e despesas com materiais da clínica (copa, almoxarifado);- Conduzir e providenciar as demandas de infra-estrutura;- Supervisionar equipe de trabalho, desenvolvimento, organização e apoio para resultados (Recepção, Enfermagem e Copeira/Diarista);- Foco em estratégias e resultados;- Suporte ao processo de atendimento / recepção quando necessário (cobertura do atendimento para: agendar, confirmar, atender pacientes, etc);- Promover e acompanhar as necessidades dos procedimentos cirúrgicos: materiais, equipamentos, controles, sedação e outros;- Análise de produtividade de agenda, organizar fluxo de atendimento;- Acompanhar e monitorar a Jornada do Paciente (Fluxo, satisfação, expectativas, soluções, desenvolvimentos, reclamações, feedback);- Acompanhar a Experiência do Paciente (Marketing sensorial, mimos, acolhimento do paciente);- Participar de reuniões e alinhamentos para desenvolvimento de melhores estratégias de negócio e atendimento ao paciente;- Negociação com os fornecedores;- Contato e relacionamento com equipe médica da clínica.Requisitos:• Experiência na área de Saúde;• Experiência com cirurgias (plástica, oncológica, etc);• Excelência na comunicação;• Habilidade de negociação e articulação de procedimentos médicos;• Escrita adequada;• Conhecimento do Office;• Habilidades com redes sociais (apenas para acessar e dar retorno ao cliente, se necessário);
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