Gestão no setor de Tele Vendas e Call Center
- Gestão / Capacitação / Treinamento e Desenvolvimento - Backup Pós Vendas
- Elaboração de campanhas/carteira de clientes - Prospecção/Ativos/Inativos/Perdidos
- Gestão e implementação de distribuição por região
- Acompanhamento de Sell in e Sell out - Canal Distribuição
- Definição e acompanhamento de KPI's comerciais
- Recrutamento e seleção equipe de vendas
- Criação de nova frente de vendas
- Elaboração de Forecast
- Implementação de CRM- Analise e acompanhamentode performance de vendedores
- Desenvolvimento de ferramentas para monitoramento e acompanhamento
- Atendimento / Acompanhamento presencial e não presencial a clientes
- Definição e Elaboração de Campanhas Comerciais / Motivacionais
Gestão e treinamento dos aplicativos MEET Empresa importante, ZOOM,
Elaboração de análises gerenciais, apresentações de resultados, metas comerciais; Ensino médio completo, experiência na **Função**:
Graduação em Administração de Empresas.
Graduação em Comunicação Social.
Graduação em Propaganda e Marketing.