Estamos contratando um Auxiliar Administrativo para atuar em uma empresa especializada na gestão de condomínios! Responsabilidades:Atendimento e suporte aos moradores via e-mail, WhatsApp, telefone e interfone. Cadastramento de TAGs e auxílio no uso do aplicativo do condomínio. Elaboração de informativos e acompanhamento de demandas no app. Verificação de imagens e ocorrências para providências necessárias. Solicitação de orçamentos e autorização de despesas extraordinárias. Participação em reuniões administrativas e controle de eventos. Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. Requisitos:Graduação completa ou cursando em Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em Pacote Office e facilidade com sistemas administrativos. Disponibilidade de horário para participar de reuniões noturnas nos condomínios. Experiência com atividades administrativas e atendimento ao público. Fluência verbal e escrita para comunicação clara e eficaz. Organização e proatividade. Horário de trabalho:De segunda a sexta-feira das 08h às 18h..
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Auxiliar administrativo
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)