Atividades - Controlar as informações referentes a documentação de colaboradores, veículos e equipamentos para acesso em clientes; - Realizar o cadastro de colaboradores, veículos e equipamentos em novos clientes; - Realizar a renovação de cadastro de colaboradores, veículos e equipamentos em clientes; - Atender solicitação de clientes quanto ao envio de documentos para Qualificação de Fornecedores; - Receber ligações de clientes registrando as reclamações; - Direcionar os problemas para o setor responsável; - Acompanhar o tratamento das reclamações (ações corretivas e preventivas) reportando-se ao Coordenador (a); - Dar o feedback ao cliente a respeito das soluções encaminhadas; - Apoiar as outras atividades ligadas ao setor.
Requisitos - Ensino superior cursando ou completo em Segurança do Trabalho; - Diferencial conhecimento em normas de segurança; - Boa comunicação, organização e habilidades para trabalhar com equipes multidisciplinares; - Diferencial cat A.
Local de trabalho: Fortaleza, CE Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Nível hierárquico: Assistente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Relacionamento Interpessoal Proatividade Comunicação Dinamismo Organização