Job descriptionA Alliance é uma empresa feita de coração para coração. Quando pensamos em empreendimentos, vamos além de estrutura, inovação e alto padrão: pensamos em construir um lar. Um lugar que você se sente bem, que tem orgulho de receber, e acima de tudo, onde tem a certeza de que viverá uma vida melhor. Venha conosco, fazer parte desse time onde o propósito é realizar sonhos.Main responsibilitiesAtuar no suporte às estratégias de marketing e comunicação digital, garantindo a organização e execução de processos relacionados à gestão de leads, atendimento ao público, monitoramento de interações e fortalecimento da presença da marca:Alimentar o sistema de CRM;Realizar atendimentos via canais (whatsapp e e-mail);Follow up (leads e corretores);Alimentar relatório de produção de tratamento e transferência de leads;Gerenciar interações no Instagram da marca;Gerenciar solicitações e entregas da agência de marketing, garantindo a execução dentro dos prazos;Organizar e acompanhar publicações e postagens, alinhadas com agência, atuando como contato de interlocução, gerando e acompanhando demandas, revisando e fornecendo feedback de conteúdo;Pesquisa de qualidade do atendimento online;Auxiliar na execução de eventos da marca;Revisar e enviar para a equipe responsável, atualizar as informações do site da empresa;Organizar as gravações dos acompanhamentos das obras.Requirements and skillsEscolaridade:Formação AcadêmicaConhecimento especifico ou experiências:Experiência com ferramentas de CRM;Habilidade para gerenciar redes sociais;Conhecimento em ferramentas de gestão de conteúdo.Habilidades e Atitudes:Foco em resultado;Disciplina;Senso de urgência;Relacionamento interpessoal.Additional informationHorário: Segunda a Quinta: 08:00 às 18:00 / Sexta: 08:00 às 17:00Benefícios: Vale Refeição, Plano de Saúde, Assistência Odontológica, Gym Pass, Short Day, Day Off.
#J-18808-Ljbffr