Principais atividades a serem exercidas: Implantar e melhorar a politica institucional de gestão e gente; Implantar e melhorar os subsistemas de RH; Planejar e gerenciar programas de treinamento e desenvolvimento dos profissionais na avaliação de performance; Rever estrutura de cargos e salários e PDI; Gerenciar processos de recrutamento e seleção, testes, entrevistas e integração de novos colaboradores; Realizar comunicação e integração entre gestão da qualidade e segurança do trabalho; Gerenciar a acompanhar todo o processo interno de folha de pagamento; Gerenciar a acompanhar todo o processo de admissão, demissão e férias dos colaboradores; Normas regulamentadoras em Saúde e Segurança do Trabalho; Indicadores de desempenho. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Consultor de Recursos Humanos Empresa: Pró-gestão Consultoria Consultoria, recrutamento, seleção e testes psicológicos. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (CD)