Responde pelo desenvolvimento, elaboração e manutenção de informações de vendas e mercado, levantamento de dados dos ambientes interno e externo, bem como pela análise e geração de informação para suporte e tomada de decisões.
ResponsabilidadesElaborar relatórios e apresentações com insights e recomendações para as áreas de marketing, vendas e desenvolvimento de produto;
Monitorar fontes de dados relevantes para o negócio (internas e externas).
Criar e monitorar indicadores-chave de desempenho para medir a eficácia das estratégias de mercado.
Acompanhar os Leads cadastrados no CRM, estabelecendo interfaces com as Filiais e Unidades de Negócio, visando acompanhar e apoiar na busca por informações adicionais se necessário.
Apoio nas leituras de KPIs de vendas (sell in, sell out, distribuição, preço, giro).
QualificaçõesGraduação completa.
Experiência prévia em análise de mercado, inteligência de negócios ou áreas relacionadas.
Familiaridade com ferramentas de análise de dados, como Excel, Google Analytics, e softwares de BI.
O que oferecemos?Um ambiente profissional repleto de interações colaborativas, que inspiram as pessoas a alcançarem seu máximo potencial e obterem resultados extraordinários, além de um pacote de remuneração compatível com o mercado.
Plano de Saúde Unimed
Ticket Alimentação ou Refeição
Convênio com Farmácias
Wellhub
Previdência Privada
Nosso Jeito de ser BELSomos uma empresa que atua desde 1943 comexcelêncianafabricação ,distribuiçãoecomercializaçãode produtos químicos e agrícolas.
Desenvolvemos compioneirismo reconhecido mundialmente, a extração de magnésio na forma de óxidos, hidróxidos e carbonatos, sendo utilizados em indústrias químicas, farmacêuticas, alimentícias e cosméticas.
Nossos produtos estão presentes no Brasil, em 23 estados e 758 municípios, com mais de 12 mil clientes ativos.
No mercado externo, marcamos presença nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Cingapura, Argentina, Chile, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.
Traduzimos nosso jeito de ser e fazer em6 competências core, são elas:
Agilidade e Resultado: planejar e executar tarefas com simplicidade, focando na melhoria contínua para o alcance dos resultados, respeitando os procedimentos e as políticas organizacionais.
Cliente no Centro: Atuar de forma integrada e alinhada ao mercado, atendendo necessidades, criando tendências, despertando interesses com práticas focadas nos clientes internos e externos.
Diferença que transforma: Pensar diferente, com criatividade e inovação, estando atento ao novo, aprendendo e ensinando todos os dias, sendo agente de transformação.
Gestão participativa: Ambiente colaborativo, contável e inclusivo, onde as pessoas são incentivadas a contribuírem com ideias e opiniões para a construção das tomadas de decisões da empresa.
Protagonismo: Exercer a liderança e se destacar pela tomada de iniciativas, assumir responsabilidades com persistência e fazer acontecer, dando o seu melhor na busca de resultados extraordinários.
Todos somos BEL: Estar presente no dia a dia da empresa, colocando-se no lugar do outro e entendendo o impacto que o seu trabalho causa em outras pessoas, áreas e resultados. Ser uma equipe única, praticando os valores, compartilhando as melhores práticas e celebrando as conquistas com orgulho de ser BEL.#J-18808-Ljbffr