Apoiar o setor de comunicação no desenvolvimento de materiais gráficos que transmitam, de forma clara e objetiva, o conceito criativo alinhado às estratégias de comunicação institucional. O trabalho envolve a utilização de veículos digitais e/ou impressos, conforme o público-alvo designado.Descrição:Missão do Cargo:Apoiar o setor de comunicação no desenvolvimento de materiais gráficos que transmitam, de forma clara e objetiva, o conceito criativo alinhado às estratégias de comunicação institucional. O trabalho envolve a utilização de veículos digitais e/ou impressos, conforme o público-alvo designado.Outros requisitos:Requisitos Necessários:Domínio do pacote Adobe (Photoshop, Illustrator, Premiere e InDesign);Conhecimento no pacote Office.Requisitos Desejáveis:Experiência em edição de vídeo;Habilidade em produção de fotografias.Escolaridade: Estar cursando Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda.Carga horária: 6h/dia + 1h de almoço (horário a definir).
#J-18808-Ljbffr