Para atuar como Estágio Suporte Técnico ao aluno em aula EAD em nossa equipe, você precisará dos seguintes conhecimentos e habilidades:Responsabilidades e atribuições:Suporte à equipe no uso de ferramentas tecnológicas utilizadas durante as aulas, demonstrando facilidade com tecnologia.Aplicação de habilidades de organização, resolução de problemas e agilidade no dia a dia.Manutenção de um ambiente de trabalho baseado em bom humor, respeito, ética, comprometimento, proatividade e iniciativa.Facilidade com tecnologia, especialmente em ambientes educacionais e de transmissão.Habilidades interpessoais, como bom atendimento ao público.Será um diferencial se possuir:Conhecimento em hardware, redes e Pacote Office.Familiaridade com ferramentas como Zoom e OBS Studio.Experiência em transmissão ou broadcast de eventos ou aulas.Formação:Cursando Ensino Superior em Tecnologia, Segurança da Informação, Gerenciamento de Projetos, Audiovisual, Marketing ou Comunicação;Responsabilidades e atribuições:Prestar atendimento e suporte técnico aos alunos dos cursos de MBA EAD ao vivo, de maneira acolhedora e humanizada, oferecendo orientações claras e soluções detalhadas.Planejar e realizar testes técnicos necessários para garantir a qualidade das transmissões.Preparar e organizar o estúdio, oferecendo suporte na operação dos equipamentos essenciais, como vMix, Decklink e OBS.Contribuir com insights e informações para melhorar continuamente a experiência dos clientes.Registrar informações detalhadas para compor os relatórios de cada transmissão.Participar ou oferecer treinamentos para professores e monitores, promovendo boas práticas.Possuir conhecimentos básicos de edição de vídeos, contribuindo para ajustes ou necessidades pontuais.