Área e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AssistenteLocal de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo TemporárioJornada Período IntegralDescrição das atividades que o profissional irá realizarResponsável pelo atendimento direto ao time de vendas, esta posição tem como principais responsabilidades:- Gestão e acompanhamento do faturamento, assegurando precisão e eficiência nos processos;- Facilitação da comunicação e colaboração entre os departamentos de Vendas e Supply Chain, incluindo Customer Services, Planejamento e Logística;- Suporte estratégico ao Order Management, garantindo alinhamento e agilidade em todas as etapas do processo.Buscamos um profissional que seja proativo, organizado e com excelente habilidade de comunicação para atuar como elo entre as equipes e contribuir para a otimização dos fluxos internos.RequisitosEnsino Superior Completo ou cursando em áreas correlacionadas;Pacote office intermediário (Excel e Power Point) - Avançado será um diferencial. Benefícios: -. Seguro de vida -. Vale refeição -. Vale transporte