Realizar análise do prontuário físico e eletrônico visando garantir a compatibilidade dos gastos da conta hospitalar com os procedimentos realizados e cuidados prestados;
1. Apresentar cobranças assertivas aos convênios;
2. Identificar a ausência de cobranças de insumos hospitalares por meio da análise dos registros da equipe multidisciplinar;
3. Identificar divergências entre registros de utilização e cobranças em conta hospitalar, a fim de sinalizar aos setores envolvidos para resolução da pendência;
4. Realizar correção das pendências identificadas junto à equipe multidisciplinar;
5. Realizar solicitações de relatórios médicos visando validar a autorização de materiais e medicamentos de alto custo sempre que necessário;
6. Auxiliar a equipe nas análises a serem realizadas, sempre que necessário;
7. Realizar outras atividades relacionadas, à critério do superior imediato.
Requisitos/Experiências
Técnico em Enfermagem Completo, com registro no Coren ativo. Necessário experiência em pré-auditoria de contas hospitalares.
Conhecimentos Desejáveis
Desejável experiência em pré-auditoria de contas hospitalares.
Formação Acadêmica Requerida
Técnico / Completo / Técnico em Enfermagem
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