Monitorar o desempenho de vendas individual e da equipe; Analisar dados de vendas e indicadores de performance; Ajustar estratégias de vendas conforme necessário para garantir o cumprimento das metas; Desenvolver estratégias para alcançar os resultados desejados; Liderar, treinar e motivar a equipe de vendas para alcançar as metas estabelecidas; Prospecção de novos clientes e fidelização dos atuais; Identificar novas oportunidades de negócios e parcerias; Estudar a concorrência e as tendências de mercado; Identificar novas demandas e oportunidades de negócios; Coletar feedback do mercado para melhorar os produtos e serviços oferecidos; Garantir uma boa comunicação entre a equipe de vendas e outras áreas da empresa; Habilidade no gerenciamento da equipe de vendas em formato RCA o segmento de descartáveis. Graduação em Administração, Economia, Gestão Comercial ou áreas afins; Conhecimento no sistema CRM. Pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou áreas correlatas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: Camarmo Recrutamento e Seleção Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente, atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica, atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários, outras atividades profissionais, científicas e técnicas não especificadas anteriormente, seleção e agenciamento de mão-de-obra, serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GJ)