Job Description Venha fazer parte de uma empresa que ama transformar com tecnologia e abraça a diversidade em todas as suas formas Responsibilities and Assignments Conhecimentos em microinformática. Suporte por telefone, chat, remoto e presencial; Conhecimento administrativos para criação de controles, gestão de chamados e planilhas. Entrega de equipamentos de informática como monitores, teclados, mouses, etc.; Registro e gestão de chamados contendo prazos para realização do atendimento (SLA); Executar procedimentos - Seguir script de execução de procedimentos para diagnóstico e resolução de problema; Realizar fechamento de incidente/solicitação atendidos. Requirements and Qualifications Necessário: Experiência em Suporte por telefone, chat, remoto e presencial; Sólidos conhecimentos em microinformática; Ensino Médio Completo; Diferencial possuir CNH B. Additional Information Segunda a sexta no horário comercial. VemSerSpreader Transformando o mundo com tecnologia Somos quase 2.000 Spreaders, espalhados em 22 estados brasileiros através do Spread Anywhere, que nos permite trabalhar de forma 100% remota, dependendo do modelo de contrato. Somos digitais, hiperconectados e de onde estivermos colocamos em prática todos os dias um dos valores tão presentes na nossa cultura, que é a colaboração. Inovação para desenvolver o futuro Somos uma empresa de tecnologia com 39 anos de experiência, evolução e uma grande bagagem de conhecimento em diferentes frentes, da infraestrutura com Serviços Gerenciados de TI e de Telecomunicações, passando pela nossa camada de software com Desenvolvimento Ágil, SAP, Salesforce e Testes de Qualidade, até a nossa camada digital, com Automação, Event Mesh, Big Data e Squad Gerenciada. Diversidade, Equidade & Inclusão Aqui a diversidade e inclusão não é apenas uma palavra, mas sim um compromisso genuíno. Trabalhamos para fazer com que todas as pessoas Spreaders se sintam valorizadas, respeitadas e capacitadas para alcançar o pleno potencial. Reconhecemos que a verdadeira diversidade vai além de questões superficiais e abrange uma ampla gama de características, como gênero, etnia, orientação sexual, idade e habilidades. Agilidade para alavancar negócios Respiramos a Cultura da Agilidade, apoiados pela filosofia Lean. Com isso, temos uma metodologia própria para adoção, aprimoramento e propagação de métodos ágeis, que é o SPREAD BUSINESS AGILITY, que visa melhorar o nosso entendimento sobre os desafios dos clientes, acelerar o desenvolvimento das nossas pessoas e estabelecer um novo modelo de crescimento do nosso negócio. Seniority Level Entry level Employment Type Full-time Job Function Information Technology Industries IT Services and IT Consulting J-18808-Ljbffr