DESCRIÇÃO: Supervisionar as atividades e assegurar a qualidade dos serviços prestados, bem como o desempenho da equipe.ATIVIDADES:Elaborar políticas de acordos e negociações com fornecedores.Realizar processos de Cobrança.Realizar e orientar o suporte técnico nas lojas de atendimento.Atuar na fiscalização, controle e supervisão dos serviços executados pela equipe a partir de ferramenta específica.Suporte, atendimento, acompanhamento e orientação técnica das atividades de campo.Elaborar relatórios para controle de produtividade de execução dos serviços comerciais e de manutenção.Elaborar relatórios de informações gerenciais solicitados pela gerência/diretoria.Participar na definição de programas de treinamento e reciclagem profissional de sua equipe quando necessário.Participar no processo de recrutamento e seleção de profissionais da área quando necessário.Conduzir veículo que serão utilizados para atividade de maneira eficiente e segura.Zelar pelo cumprimento das normas de saúde, segurança do trabalho e utilizar adequadamente equipamentos de proteção individual e coletiva.Comprometer-se com as áreas: Gestão da Qualidade, Meio Ambiente e Segurança do Trabalho.REQUISITOS:Administração de Empresa, Engenharia, Gestão Comercial e/ou áreas correlatas.Experiência na função.Conhecimento em Pacote Office.CNH B.REMUNERAÇÃO + BENEFÍCIOS: Salário, Vale Transporte, Vale Alimentação, Assistência Odontológica, Gympass, Zenklub.CARGA HORÁRIA: Segunda a Sexta, 08h às 18h.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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