ATENÇÃO! Ao se cadastrar para qualquer vaga, nesse portal, cadastre seu whats de forma correta, preencha o Recrutest e o formulário de perguntas, são etapas fundamentais e seu cadastro completo deixará o processo seletivo mais rápido.A Empresa é uma das principais referências de veículos do país e tem como propósito realizar o melhor negócio para seus cliente.ResponsabilidadesRealizar as etapas do processo de venda.Utilizar as informações referentes a vendas perdidas, prospects, leads, agenda de clientes, visitas, fechamento de negócios e passagens no espaço/showroom de vendas para garantir a realização de negócios e atingimento dos objetivos de alta performance.Utilizar as ferramentas de gestão de clientes disponíveis rotineiramente, orientando o atingimento dos resultados a partir de organização, planejamento e foco.Realizar o atingimento das metas de vendas de acordo com os objetivos do Grupo.Acompanhar os indicadores de vendas e de satisfação do cliente, visando à melhoria contínua e sustentável dos negócios.Registrar o atendimento no sistema de relacionamento (nome, telefone, e-mail e informações solicitadas) e agendar novo contato com cliente conforme padrão exigido no Grupo.Entrar em contato com o Lead em, no máximo, uma hora útil (contada a partir da data de envio do Lead) preferencialmente por telefone ou por meio preferencial do cliente.Conhecer profundamente os produtos, considerando as características de todos os modelos e versões disponíveis.Conhecer os principais aspectos dos seus respectivos concorrentes e as principais tendências do mercado automotivo.Estar atualizado sobre as principais manchetes da mídia no tocante aos assuntos do mercado econômico, político e suas possíveis influências sobre a atividade profissional do cliente.Registrar no sistema de relacionamento o veículo de interesse do cliente, independentemente do resultado da negociação.Registrar no sistema de relacionamento todos os detalhes que ocorreram na negociação.Ao receber a contraproposta do responsável pela perseguição, entrar em contato com o cliente e inserir os comentários da negociação no sistema de relacionamento, em até 24 horas.RequisitosCNH B.Ensino Médio completo.Desejável Ensino Superior em Gestão Comercial ou áreas afins.Experiência comprovada nas atividades descritas.Perfil Responsável, Comprometido, Excelência em atendimento.Ser pró-ativo, centrado e organizado.Ter foco em metas e resultados.Ser determinado e ter planejamento para atingimento de meta.Bom relacionamento interpessoal.Espírito de dono.Inteligência emocional.Comunicação eficaz.Negociação e influência.BenefíciosSalário base: R$ 2207,00 ou comissão sobre as vendas (variável atrativo entre R$ 5000,00 e R$ 10000,00).Horário: Segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 e Sábados das 08:30 às 12:30.Vale transporte com desconto de 6%.Vale alimentação no Banricard R$ 300,00.Plano saúde nacional, adesão após o contrato de experiência.Auxílio educação, conforme política da empresa.Uniforme.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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