•Acompanhar e verificar a quantidade de produtos no meio de loja, contando, conferindo e ajustando as quantidades dos produtos conforme necessário, assegurando a exatidão do estoque e a disponibilidade precisa dos produtos para os clientes;
•Emitir relatórios detalhados de itens parados, entradas e divergências por categorias, através os sistemas para extrair informações, garantindo uma visão abrangente da movimentação de produtos e otimizando a gestão de estoque;
•Verificar a presença e ausência dos produtos na área de venda, confrontando os itens física e sistematicamente para localizá-los, promovendo a disponibilidade contínua dos produtos para os clientes;
•Identificar os produtos parados em estoque, verificando o tempo e quantidade de itens para solicitação de rebaixa, removendo as mercadorias de baixo desempenho ou em excesso e otimizando o estoque;
•Utilizar os equipamentos de proteção individual (EPI) durante os processos, seguindo as normas de saúde e segurança, garantindo a legalidade dos processos;
•Zelar pela ordem e conservação de equipamentos e materiais, bem como cuidar da organização e limpeza de seu local de trabalho.
* Local de trabalho: Campinas, SP
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
* Nível hierárquico: Operacional
VALORIZADO
Tempo de experiência: Menos de 1 ano