A Empresa
1. Indústria multinacional com atuação no segmento farmacêutico, bens de consumo, embalagens e equipamentos industriais, na região do Grande ABC - SP.
Descrição da vaga
2. Coordenar e administrar todo o processo de folha de pagamento terceirizada, garantindo a precisão e a pontualidade nos pagamentos;
3. Gerenciar todas as questões de segurança e meio ambiente, fornecendo suporte e orientação ao engenheiro e técnico responsáveis, revisando documentação, monitorando produtos controlados e garantindo o cumprimento dos requisitos legais;
4. Executar a função de recrutamento e seleção, garantindo que as vagas sejam preenchidas eficientemente e de acordo com o perfil necessário, trabalhando com agências ou consultorias, quando necessário;
5. Propor e implementar um programa de benefícios robusto e coerente para o quadro de pessoal, além de melhorar o processo de integração (onboarding);
6. Coordenar as atividades de treinamento e desenvolvimento, garantindo que os gestores e o departamento de RH trabalhem em sincronia para oferecer treinamento relevante aos colaboradores, técnico, certificações e desenvolvimento de competências;
7. Melhorar os canais de comunicação interno, promovendo abertura e transparência entre todos os níveis da organização;
8. Implementar e supervisionar a realização de avaliações de desempenho formal, verificando o clima organizacional e a performance individual e coletiva.
Perfil desejado
9. Graduação em Recursos Humanos, Administração, Psicologia ou áreas relacionadas;
10. Conhecimento de processos de folha de pagamento terceirizada;
11. Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
12. Inglês avançado (desejável);
13. Excel avançado.