Job description
Procuramos um(a) estagiário(a) para a área administrativa na OR.
Se você tem interesse em rotinas administrativas e financeiras e quer desenvolver suas habilidades no acompanhamento da experiência do cliente, essa oportunidade é para você!
Aqui, você poderá aprender, crescer profissionalmente e contribuir diretamente para a melhoria do relacionamento com os nossos clientes.
Main responsibilities
• Acompanhar as ocorrências registradas pelos clientes junto à central de relacionamento, registrar e formalizar o recebimento e encaminhar às áreas envolvidas para o atendimento e retorno aos clientes, mapeando de acordo com os indicadores da área;
• Auxiliar no controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária;
• Auxiliar na organização de eventos internos
• Realizar os contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos a fim de solucionar problemas financeiros como: cobranças de valores em aberto e negociações com clientes inadimplentes;
• Apoiar na elaboração e análise de materiais diversos para apresentação a clientes, fornecedores, prestadores de serviços e integrantes em geral;
• Receber notas fiscais de compras de materiais, confirmar as aprovações necessárias e verificar os impostos destacados conforme as obrigações municipais, estaduais e/ou federais para análise e controle de apuração e de recolhimento;
• Organizar e manter atualizado arquivo de fornecedores e de prestadores de serviço para facilitar a identificação e localização quando necessário, controlando e orientando as empresas terceirizadas;
• Organizar as informações e emitir relatórios através de planilhas, gráficos, tabelas, banco de dados ou formulários regulares de pagamentos efetuados para suporte às análises de provisão financeira, medição, custo e estoque;
• Prestar suporte à recepção de clientes, integrantes e visitantes e entrega de materiais quando solicitado;
• Zelar pela guarda, conservação e limpeza de equipamentos, máquinas, ferramentas, instrumentos do escritório;
• Controlar e programar os insumos de manutenção do escritório e controlar a distribuição e consumo;
• Emitir e divulgar comunicados gerais de rotina e/ou urgentes quando solicitado.
Requirements and skills
Requisitos obrigatórios:
* É necessário ter disponibilidade mínima de 1 ano e 6 meses para atuar nesta função;
* Estar cursando ensino superior em Administração ou Ciências Contábeis, a partir do 3º período.
Requisitos desejáveis:
* Ser analítico e focado em resolução de problemas;
* Conhecimento de Power BI e Pacote Office Avançados - será um diferencial.
Soft Skills
* Comunicação: Clareza e formalidade na comunicação oral e escrita, sempre alinhada às diretrizes corporativas, normas formais e legislação, garantindo a segurança empresarial.
* Escuta ativa: Atenção genuína às necessidades do cliente, registrando e acompanhando as tratativas para garantir a continuidade do processo.
* Poder de negociação: Influência estratégica para alinhar clientes, fornecedores e equipes ao escopo definido, sempre visando o melhor resultado.
* Trabalho em equipe: Atuação colaborativa com diferentes perfis, garantindo sinergia para manter o escopo e alcançar os objetivos.
* Solução de problemas: Capacidade de adaptação contínua e mentalidade resolutiva para lidar com adversidades e reenquadrar processos.
* Liderança: Habilidade para capacitar envolvidos, articular soluções com diferentes áreas e conduzir processos de forma ágil e eficiente.
Additional information
Local de Trabalho: Novo Mundo, Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho, PE;
Carga Horária: 30h semanais (6 horas por dia) de forma presencial.
Flexibilidade de turno a depender do horário de estudo (matutino ou vespertino).
Benefícios Oferecidos:
• Assistência Médica;
• Assistência Odontológica;
• Seguro de Vida;
• Ticket refeição;
• Gympass;
• Vale Transporte.
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