A GEPER SISTEMAS, proprietária dos ERPs Alumi, Gransoft e Gransoftweb, está à procura de um Assistente Help Desk N1 para atuação direta no suporte técnico, atendimento remoto a clientes e correção de problemas no código fonte do ERP da empresa.Essa é uma excelente oportunidade de aprendizado e uma porta de entrada para o mundo dos ERPs e softwares corporativos de Gestão.Aqui você terá a possibilidade de aprender processos e gestão empresariais, podendo prover soluções práticas para nossos clientes e auxiliando na melhoria contínua dos nossos sistemas.Portanto, é fundamental que você tenha ótima comunicação escrita e verbal, além do conhecimento técnico necessário para a resolução ágil de problemas.Responsabilidades:Atuação direta no suporte técnico (instalação, implantação, manutenção e treinamento) via acesso remoto, telefone, chat e vídeo conferência para os usuários do sistema ERP desenvolvido pela empresa;Fazer contato telefônico com o cliente sempre que houver necessidade de melhor entendimento da demanda apresentada, melhorando a assertividade no atendimento;Atender solicitações, esclarecer dúvidas, analisar anormalidades, entre demais atividades;Fornecer manutenção, suporte e aprimoramentos contínuos nos ERPs da empresa, analisar e propor novas soluções e melhorias;Configuração e preparos de sistemas Windows, configurações de Rede, instalação de drivers, instalação e preparação de Banco de Dados SQL SERVER;Instalação e Configuração de Certificados Digitais, Banco de Dados SQL SERVER, rotinas de Backup;Identificar e simular problemas reportados por usuários;Eventualmente, poderá fazer atendimento/treinamento presencial nas empresas;Eventualmente, desenvolver Relatórios/Consultas via Queries nas tabelas do Banco de Dados SQL SERVER.
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